quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

ANIVERSÁRIO DE 8 ANOS DO EROS MICAEL

5º tentativa e a foto finalmente
saiu.
Eros comendo antes dos convidados
chegarem rsr.

Bolo mais do que lindo e saboroso, obrigada
pelo presente amigo JC.
Foi tudo muito rápido, tanto a festinha (que tem duração máxima de 2 horas) como ele chegar aos 8 anos de idade, parece que foi ontem que ele estava bebezinho nos meus braços. Dessa vez uma vitória, pequena, mas muito importante, ele não chorou nem se trancou no quarto como fazia antes com a presença dos amiguinhos da rua, apesar de que dessa vez ele escolheu a rua mesmo, mas participou do seu jeito, e nos seus olhos tinha alegria de ver que era tudo ali era pra ele, dessa vez ele percebeu que era uma comemoração. Todos os presente eram da família, tias, primos, avó e avô, tios. O parabéns dessa vez foi com palmas, mas não tão alto, e claro ele tentou fugir de novo rsrs, não tem importância esse pequeno detalhe, porque no final das contas ele se esbaldou, do jeito dele.
Agradeço mais uma vez pela presença de todos, aos presentes recebidos que foi assim mais do que especiais porque fizeram a festa dele acontecer, simples mas muito bonita.
Eros e Marcão advinha o que eles
estavam fazendo?
As crianças
Ohanna Kali, Eu e Eros Micael
obrigada Senhor Deus por essas
Bençãos.

2 comentários:

  1. Feliz aniversário, Eros!!! Que Deus te abençoe sempre e que venham muitas vitórias pra vc, sua batalhadora mamãe e sua irmãzinha companheira. bjksss

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Pessoal do Autismo Inclusão e Superação, estamos juntos sempre viu, pode contar comigo.

    ResponderExcluir