quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A Madrugada nossa de cada noite rsrsr,

Algumas vezes no início quando descobri que meu filho tinha o diagnóstico de Autismo quem já leu o blog euemeuautista.blogspot.com, viu que me dei apenas um dia para chorar, e depois eu só enxergava uma coisa, o que é Isso? como ajudo o meu filho? mas quem me ajudou, quem me fez enxergar, foi ele, Eros Micael, ele me abriu os olhos para o AMOR puro, integro, verdadeiro, aquele em que você sabe apenas pelo olhar que é amada. Trabalho fora, as vezes muitas horas, e ontem foi um desses dias, mas ao olhar para a janela do quarto da garagem de casa, quem eu vejo me esperando no escuro e olhando da janela ansioso? meu pequeno príncipe e nesses momento que ficar acordada até as 3 da manhã para as 6 está de pé simplesmente porque ele está insone, é um prazer imenso, estou cansada sim, maquiagem pra tampar as olheiras rsrsr, mas totalmente FELIZ. Dica de hoje mães: Sorria seu filho te ama, precisa de ti, e hoje temos o corretivo facial pra nos deixar com cara de Paisagem sempre kkkkk.

Um comentário:

  1. Qual é o preço de ter um filho diferente? Hoje que sou mãe me pergunto isso o tempo todo, eu era uma criança diferente tinha vitiligo, uma doença auto-imune que tira a pigmentação da pele, ninguém da minha família possuía aquilo, como minha mãe lidava com isso? Como incluir uma criança no contexto? Sempre gostei de dançar então ela me incentivava a fazer tudo que eu gostava, dizia que eu não tinha que ter vergonha, mas como não ter vergonha se todos os meus amiguinhos eram normais e não tinham manchas na pele? Como não ter vergonha se você é cheia de apelidos? Difícil mas, pra minha pequena guerreira não, ela conseguiu que eu gostasse de mim e que se outros não gostavam, problema deles, eles é que perderiam a oportunidade de me conhecer. Sou uma pessoa feliz, realizada como mulher, sou mãe também e por isso entendo hoje todas suas atitudes, minha mãe é meu NORTE sempre, ela é linda, corajosa de uma forma que é só dela e com uma capacidade de amar incrível. Minha prima Emanoele é 6 anos mais nova que eu, era uma irmã mais nova que eu tinha que barrar de ir aos bailes de carnaval comigo, hoje cresceu, é uma mulher maravilhosa que recebeu um baque com a notícia mas, que sacudiu a poeira e foi lutar pelo seu filho, que é nosso, da família toda. Prima sua causa é justa e vai ajudar a muita gente, conte comigo sempre, vou estar ao seu lado e lembre-se "EU AMO VOCÊS" de todo o meu ser.

    ResponderExcluir