sexta-feira, 9 de março de 2012

CAMPANHA DO AUTISMO ..

Hoje no Facebook acompanhando algumas novidades com relação a nossa campanha sobre o autismo vi algumas outras que me alegraram muito, vi a foto da minha querida amiga Claudia Moraes da APADEM de Volta Redonda recebendo sua menção honrosa, o pessoal da nova instituição de São João de Meriti CARA que fará palestras GRATUITAS pessoal para informação da população, as Demais instituições que prestam Treinamento como o pessoal do CREATIVE'S IDEIAS que farão nesse mês o Sorteio de Livros de Excelente importância para quem quer conhecer mais sobre o autismo e métodos que estão funcionando e claro a nossa própria Campanha, AUTISMO, CONHEÇA E DIVULGUE! que nesse ano terá o seu primeiro Encontro municipal dos autistas em Nova Iguaçu no dia 31/03.
Tudo isso é uma vitória meus amigos, ver tantas pessoas indo a luta, fazendo a sua parte em prol de nossas crianças e jovens Autistas, vendo mães se libertando, agindo e largando aquela ideia do Alguém vai fazer por mim, partindo para o ataque contra o preconceito, a discriminação e a falta de Conhecimento, vestindo a Camisa do " Quem sabe faz a hora, não espera acontecer" essa somos todas nós e todos que estão Engajados nessa Luta AZUL.
Felicidade e orgulho é  o que tenho sentindo nesses últimos dias, felicidade por todos aqueles que recebem reconhecimento por seus atos em prol dos demais, felicidade de ver que num futuro muito próximo a estatística que hoje diz que pra cada 10 pessoas apenas 1 conhece o autismo vai VIRAR a cada 10 pessoas, 10 Conhecem, Divulgam e Atuam no autismo.
Contra o Preconceito e a falta de informação O AMOR FARÁ O SEU TRABALHO.
Parabéns a todos que acreditam e fazem a diferença.

2 comentários:

  1. E o autismo nao e unico em so uma criança outras crianças podem ter o autismo mas os autistas nao sao diferentes de nos .Eles podem ter um problema mas nos temos varios entao por que diferençiar o autista de nos.
    Ass.: Frederico

    ResponderExcluir
  2. Querido Sobrinho, fico muito feliz em ler seu recado meu amor, principalmente porque você convive com seu primo no dia a dia e sabe exatamente o que está falando,mesmo tendo apenas 10 anos, e isso só me confirma que estou conseguindo pelo menos na minha família mudar conceitos. Beijos te Amo.

    ResponderExcluir