quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

OS DESAFIOS DE SEGUIR EM FRENTE MESMO COM AS LIMITAÇÕES DO AUTISMO

https://youtu.be/uo4XmH6z0zQ

Esse é meu primeiro vídeo blog , a muito tempo atrás, antes do diagnóstico de autismo do meu filho mais novo eu sonhava em um dia pegar a estrada e conhecer lugares diferentes no Brasil dirigindo, mas após o diagnóstico isso foi ficando cada vez mais difícil é longe na minha cabeça. Não imaginava como seria o Eros dentro de um carro sem destino certo por horas e horas a fio, mas também não imaginava como seria deixar ele em casa pra realizar esse sonho.
E 8 anos depois e a 3 anos preparando profissionais pra serviço de homecare eu estou realizando esse sonho e voltando a pensar que eu posso continuar a sonhar mesmo após diagnóstico do meu grandão.
Agradeço imensamente a minha aluna Darli Egídio por acreditar nesse projeto e encarar o Desafio.
Obrigada a minha princesa Ohanna Kali por me apoiar em tudo, e ao meu grandão Eros Micael por ser meu maior exemplo de que a vida é o hoje é o agora, que podemos ser felizes do jeito que somos e com as limitações existente nos moldarmos e reinventarmos dia a dia pra encaixar a alegria simples de viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário