sábado, 1 de junho de 2013

JUNHO CHEGANDO ...O TEMPO REALMENTE NÃO PARA.

Olá pessoal, mais um mês chegando e com ele os vários compromissos da AAPA - Associação de Apoio a Pessoa Autista, e estaremos fazendo o nosso segundo mês de abertura, bom, isso tudo é muito novo pra todos nós, mas o que mais me encanta em estar vendo  esse sonho se realizar passo a passo é ver a mudança que isso também está trazendo para o meu Eros, dia a dia, ele caminha mais um passo rumo a sua autonomia e independência, no inicio assusta, mas quando paro pra pensar como isso é grandioso pra ele e pra nós, Ohanna e Eu, ai já não tenho receio e sim vontade de passar isso adiante.
E não é só ele a mudar, vejo isso também nas crianças que estão chegando lá na AAPA, ah como nosso dia a dia é bonito, mais cheio de desafios e estudos, muito estudos.
Hoje ao assistir o show do chine for life li uma frase da Oprah Winfrey e aquilo mexeu comigo, porque é o que estamos vivendo hoje, eu, Eros e as crianças só teremos limitações se as colocarmos, e também só poderemos ter na vida aquilo que tivermos coragem para lutarmos e pagar o preço.
Então a regra desse mês é OUSAR, irmos ALÉM do nosso comum, tentarmos uma nova conquista e lutarmos por ela, e nesse caso estou falando em algo que nossos filhos NÃO fazem ainda, vamos buscar isso com afinco neste mês e ver o resultado, se eles ainda não mantém contato visual, vamos buscar técnicas para conseguir esse feito, se ele (a) não balbucia ainda, vamos iniciar esse plano.
Quero muito poder ver as mães que eu tenho contato contando uma história diferente neste mês. E eu vou postar sobre as que o Eros alcançar.
Um grande beijo pra vocês queridas e queridos.
Emanoele Freitas.




Nenhum comentário:

Postar um comentário