segunda-feira, 25 de junho de 2012

A PRIMEIRA QUINZENA COM OS ADESIVOS

Ola Pessoal, como tinha falado antes venho relatar com tem sido esses primeiros quinze dias do Eros com o adesivo de B12 com ácido Fólico.
Houve claro mudanças bem sutis, mas que já podem ser relatadas como mudanças, uma delas foi a questão do sono, nos dois primeiros dias não vi diferença ele estava dormindo tarde como sempre, mas no terceiro dia percebi que o sono dele estava mais tranquilo, ele dormia profundo depois de semanas e semanas, as vezes ele chega a ficar com olheiras porque apesar de dormir o sono é agitado, o que mudou após o terceiro dia do adesivo.
Veio o segundo adesivo e ele continuou com o sono profundo, mas pude perceber que o apetite dele estava mais controlado, Eros tem dificuldades com a compulsão ou é ansiedade não sei, mas comia muito e várias vezes, ele não engorda porque não tem que engordar mesmo.
Controlando o apetite veio a alimentação normais, café da manhã, almoço, janta, e claro que fico mais tranquila, apesar que não me preocupo muito com essa questão afinal eu também não sou muito boa nisso.
As questões de observação e ordem melhoraram também, mas bem devagar mesmo, só que consigo fazer com que ele preste mais atenção quando estou falando e com isso a fala dele está mais solta e com respostas de 3 palavras e em algumas vezes até mais.
Ponto negativo, percebi que a questão do sensorial dele ficou um tanto descarrilhada, está sem controle da força, mas percebo que na realidade ele esta querendo se aproximar mais, chamar as pessoas pra estar perto dele, e como ele não fazia isso antes, os abraços dele é forte demais, o beijo, e alguns empurrões também, sem percepção da força que tem acaba nos machucando algumas vezes.
Outro ponto negativo ou positivo sei lá, pode variar de mãe pra mãe srsrs, as vontades, percebi que ele estava me questionando muito nos comandos, tipo Eros Hora de dormir, e ele respondia, dormir não. ou simplesmente levantava da cama, tipo tentando ver o que eu faria e em todas as vezes ficava me olhando tipo será que vou conseguir vencer ou não. Pode ser positivo ou negativo, eu vejo como positivo percepção do que quer e não simplesmente um robô.
Bom Eros está agora no 4º adesivo partindo amanhã para o 5º espero em breve ter mais noticias boas e desafiantes pra todas nós.

Obrigada Pessoal que me acompanha, desculpa a demora ...

Emanoele Freitas,

Um comentário: