domingo, 1 de junho de 2014

MUDANÇAS, QUE VENHAM TODAS !


Olá meus queridos e queridas, como todos tem passado? espero que maravilhosamente bem. Bom, essa semana após vários dias em reflexão e em busca do que realmente é o proposito de Deus na minha vida, resolvi encerrar a etapa escrevendo, como sempre.
Fiz varias mudanças nessa semana mais do que em meses, tudo para poder sentir de novo toda a alegria que sentia quando estava com a AAPA aberta e em atendimento, porque aberta e ativa ela ainda está só paralisamos os atendimentos e isso me doeu por muitos dias durante esse mês de Maio, e sinceramente não sabia como reverter. Todos os caminhos que seguíamos estava dando pra trás e cada vez que isso acontecia eu me sentia mais e mais perdida, até que parei de lutar contra o tempo da maturação. É exatamente assim que eu chamo, nem sei se está certo confesso, mas gosto de acreditar que sim.
Em nossa vida temos momentos que não sabíamos onde colocar tanta alegria e movimento, tem outros que não sabemos como onde foi parar a alegria e a realização, e tem outros que de tão duro nem sabemos se já fomos alegres em algum momento, eu separo esses momentos em: Plantio da semente, espera da semeação e o tempo da colheita, sim nossa vida é feita de momentos, e eu e a AAPA estamos passando pelo momento da espera da semeação, momento esse que doí demais porque vai contra as  nossas vontades e simplesmente temos que aguardar.
Tenho certeza que tudo o que se planta se colhe e vamos colher o melhor momento de nossas vidas muito em breve, e no momento da espera, vou fazendo reflexões , mudando minha casa, mudando a mim mesma, e revendo conceitos que já não parava para analisar a tempos e também tirando vários momentos para escrever e estudar que são as duas coisas que mais me relaxa e distrai nessa vida terrena.
Agora voltando de um retiro espiritual muito abençoado, ouvindo clamores e gritos de glória por toda alegria, paz e sabedoria que Deus pai pode nos proporcionar me sinto bem mais forte e certa de que regando cada dia a verdade, o trabalho sério, a honestidade junto a todos que me conhecem e me buscam eu sei que meu tempo de colheita chegará e trazendo muita fartura e bênçãos sem medidas.

Excelente Semana para todos vocês meus queridos e amados amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário