terça-feira, 20 de março de 2012

COBRANÇAS NOSSA DE CADA DIA...

- Bom diaaaaa,  falo com ele quando vem me acordar , responde ele - Bom;  em um tom quase sussurrante, ele me dá o nosso beijo combinado, um de cada lado do rosto e um na testa, todos os dias. As vezes acho pouco, as vezes me cobro porque não prolonguei e outras vezes acho que poderia ter feito melhor. Tantas cobranças e tanto querer, que as vezes me esqueço que a alguns meses atrás nem isso ele fazia, porque na realidade queremos sempre mais, e o mais para um filho autista não é em hipótese alguma o nosso querer e o nosso tempo, ele tem o próprio tempo, é claro que todos os dias faço o mesmo repertório na esperança de que de uma hora para a outra ele faça por si só. Como agora, quando ele acorda primeiro, vem me dá o beijo e espera sentado ao meu lado para me ver abrir os olhos e responder - Bom diaaa, pra ele timidamente sorrir de canto (que eu amo demais) e responder - Bom.

Excelente Dia Pessoal, mais uma micro vitória nessa cobrança nossa de cada dia.
Emanoele Freitas.

Um comentário:

  1. só quem é pai ou mãe pode reconhecer como são preciosa essas evoluções...

    ResponderExcluir