quinta-feira, 8 de março de 2012

DIA MAIS QUE ESPECIAL - DIA DA MULHER, MÃE ESPECIAL

SOMOS TODAS MÃES ESPECIAIS - FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER GIRLS POWERS!
Hoje muitas coisas legais aconteceram, apesar da correria normal do meu dia, pude parar por alguns momentos e refletir sobre esse dia, DIA INTERNACIONAL DA MULHER - 8 DE MARÇO.
Vi muitas homenagens hoje a mulheres que fizeram a história e que já se foram, mulheres que são a história e que aqui ainda estão e fiquei pensando e nós Mulheres, mães, irmãs, amigas, e DESCONHECIDAS será que não seremos lembradas ou não receberemos uma homenagem ou teremos nossos nomes descritos como Mulheres Dignas de Aplausos? claro que merecemos e jamais eu poderia deixar passar em branco a minha homenagem a essas mulheres de Luta, Guerreiras, Incansáveis, Adoráveis e Lindas, sim Lindas porque a nossa Beleza não precisa ser Externa para ser medida, nossa Beleza é medida pela Grandeza de Nosso Amor pelos nossos Filhos, Filhos esses Especiais, Diferentes e que nos tornam cada dia mais Linda em SUPERAÇÃO, DESPRENDIMENTO, DEDICAÇÃO. Ah como são Belas minha mãe MARIA JOSÉ, Irmã PAULA FRANCINI, minhas Tias GEANE, GEOVANI, minhas amigas WANYA LEITE, PATRICIA RODRIGUES, ANA LUZIA, FATIMA NUNES, PATRICIA PAPAGIANNI e tantas outras amigas irmãs que o AUTISMO trouxe nessa grande caminhada.
Hoje foi a minha primeira Entrevista numa Rádio, com o Comunicador Sr Gabriel Barbosa na Rádio Tropical 830 AM, e eu tinha um recado a cumprir claro, mas a minha ansiedade e vontade maior era em dizer para todas as mulheres que estavam me ouvindo que elas não se abatessem, nem desse brecha pra Depressão ou algo parecido por ser uma Mãe Especial que hoje no dia delas que elas se olhassem e vissem que somos abençoadas, temos uma das missões mais linda desse mundo, Somos DIGNAS de toda CONFIANÇA de DEUS por sermos Capazes de Criar uma Criança Especial, Fomos escolhidas por nossa COMPETÊNCIA. Nossa como fico feliz quando vejo que uma mãe chega triste e chorando e sai de nossas reuniões sorrindo e cheia de luz por saber que não está só.
Neste grande dia, eu só tenho a dizer , OBRIGADA MEU SENHOR JESUS POR TER ME FEITO UMA MÃE ESPECIAL, UMA MULHER ESPECIAL, DIGNA DE SUA CONFIANÇA.
Primeira Vitória do Dia
FELIZ DIA NOSSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário