sábado, 10 de março de 2012

NA LINHA DE FRENTE DA BATALHA....DE UMA CRISE NA RUA.

Eros teve hoje a segunda sessão da avaliação pedagógica dele com a Dra Dayse Serra, que diga-se de passagem uma das melhores profissionais da área e que quanto mais conheço mais vejo a grandeza de seu coração, bom assim que chegamos Eros deu um showzinho particular rsrss costumo dizer assim porque ele pula e grita igual quem esta num baile com musica alta e chata srsr, mas automaticamente entrei em meu modo LINHA DE FRENTE DA BATALHA e fiz minha cara de paisagem, controlei minha voz e claro meus nervos e fui a mais uma batalha, ele correu pra dentro da sala dela e já tinha um paciente lá dentro o Ricardo, marido da Cátia que estava recebendo a devolução do Laudo do Diogo nosso querido também da Família AAPA, bom retirei ele da sala a grande custo claro, mas retirei e ai começou a segunda etapa, manter o NÃO, ele gritou, me empurrou, gritou mais um pouco, me beliscou e eu com o mesmo timbre de voz, a mesma cara de paisagem e a mesma ordem, NÃO VAI ENTRAR AGORA, ESPERA, depois de uns 5 minutos que nessas horas de crise parecem umas 5 horas ele simplesmente olhou pra mim, quando percebi no olhar dele que EU tinha vencido ai sim, olhei pra ele e falei: Agora que você se acalmou, eu explico, você vai entrar daqui a pouco quando a Dra chamar, nesse momento você vai ficar sentado aqui, (mostrei a cadeira) ou você pode brincar com o carrinho aqui no chão, duas opções pra também treinar a vontade dele, bom, ele escolheu a segunda opção, e 10 minutos depois a Dra. abriu a porta e chamou - Vamos Eros, ele entrou sozinho e ficou lá com ela por mais 25 minutos, e quandro fui chamada para entrar ela me falou - Olha conseguimos fechar o laudo hoje mesmo, ele respondeu a todos os meus incentivos e fechamos hoje mesmo.
Gentemmmm vocês sabem o que é isso? está FUNCIONANDO, primeiro de tudo em nossos filhos pessoal, DISCIPLINA, ATITUDE FIRME e PASSAR SEGURANÇA EM SI, e claro vou continuar, Mães costumo dizer que primeiro EU tenho que confiar em mim mesma e que dou conta do recado, e ai sim Entro na Luta, porque ele vai perceber que pode chorar, gritar, bater, pintar o sete,oito e nove que EU não vou ceder e ai sim Vencemos a luta, porque o que eles querem é exatamente isso, que Vençamos eles porque só assim eles se sentem seguros. Beijos e um Excelente Final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário