domingo, 22 de abril de 2012

ALIMENTAÇÃO, UM DIA DE MUITO, VÉSPERA DE NADA.

Tenho passado por digamos assim "probleminhas" na alimentação do Eros, tem dia que parece que a casa é pouco e outro nada o agrada muito pelo contrário ele tem ânsia de vômito com tudo. Bom ai nessas andanças de conhecimento e tentativas do que pode dar certo, descobri que meu querido tem algumas limitações alimentares um tanto peculiar para uma criança.

O QUE EROS NÃO GOSTA?

Antigamente achava que essa era uma pergunta sem propósito afinal eu tinha uma verdadeira "traça" ambulante srsr, mas aos poucos conforme ele foi crescendo fui percebendo que na verdade ele foi aprimorando o seu gosto, como qualquer outra pessoa, e que quando eu insistia numa alimentação que não lhe era do gosto era uma luta pra ele sentar à mesa, então resolvi relaxar.

Listinha do que ele não gosta:
Arroz, Carne vermelha, frango assado, feijão muito grosso, Pão Francês, ....e estou observando.

Listinha do que ele gosta:

Pão integral, Alface, Rúcula, todos os tipos de legumes, Macarrão, Peixe frito, Ovo (esse é o top da lista)
Tomate (segundo do TOP List), Miojo Crú.

Ai mora o meu atual problema, se eu não esconder vai ser a única coisa que ele vai querer comer, e pessoal garanto chega ser esquisito, por que ele come TODO. rsrs
Bom resolvi me adaptar a ele, porque na maioria das vezes temos problemas porque não aceitamos as vontades deles, como se eles não soubessem o que querem, quando na realidade eles tem gostos e vontades como qualquer outro ser humano.
Claro que dou uma forçada quando vejo que está demais, mas já não brigo com alimentação, afinal Comer também é sinônimo de Prazer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário