quinta-feira, 10 de abril de 2014

PALESTRAS -O INICIO DE UM TRABALHO DE CONSCIENTIZAÇÃO E BUSCA DE MUDANÇAS

Meu trabalho é divulgar, conscientizar e orientar a todos que me buscam, pois como costumo dizer a todos que me conhecem, eu não escolhi o autismo, ele, me escolheu e hoje vivo diariamente com os desafios e vitorias advindas desse grande mistério a ser desvendado.
Essa palestra é uma oportunidade que só tenho a agradecer assim como foi a palestra do Inclusão e Mediação 2014, e a cada uma que acontece vou ficando mais e mais agradecida a Deus por me escolher e me capacitar, porque dia a dia aprendo cada vez mais com as pessoas e as crianças, e isso só acrescenta em minha vida.
Espero que possamos juntos trilhar caminhos que nos conduza a melhorias do desenvolvimento e também do crescimento.
Dia 13 de Abril nos vemos em Alagoas, Seminário sobre Autismo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário