domingo, 21 de outubro de 2012

EU ESCOLHO O MELHOR ... ESCOLHI SERMOS FELIZES

Desde que passei a ver o diagnostico do meu filho Eros como algo que pode ser mudado, me senti muito mais segura dos passos e dos desafios que viriam pela frente, mas para isso acontecer mesmo querendo que fosse rápido, teve que começar nao pelo Eros e sim em mim, eu precisava mudar primeiro; meus pensamentos , minhas atitudes e principalmente minha visão de futuro, porque confesso cheguei mesmo a pensar No inicio o que seria do meu filho, mas na realidade a culpa nao era minha porque eu nada sabia do autismo, a culpa era das informações contrarias que chegavam até a mim e qual foi a grande mudança ? Resolvi nao aceitar nenhuma daquelas historias ruins que eu ouvia e fui em busca das felizes os resultados positivos e ai mudei, e para minha grande surpresa o meu pequeno foi mudando junto, quando parei de me cobrar e simplesmente a viver.
Amigos parem de Se cobrar tanto e viva, viva seu filhos relaxem nas cobranças e vejam as vitorias, o autismo é algo que pode Ser trabalhado e tratado e veja seu filho ou filha lá no futuro trabalhando, vivendo e principalmente sendo feliz, isso é possível. Vamos juntos rumo a essa
VITORIA.
Beijos queridas e queridos
Muita luz e amor
Emanoele Freitas

Nenhum comentário:

Postar um comentário