quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

ATITUDES QUE SÓ MÃES ESPECIAIS TEM ...SEGUIR RUMO A VITÓRIA, CUSTE O QUE CUSTAR

O Son-rise foram os primeiros a me dizerem o que era Autismo, claro depois da Dra. que deu o Laudo, e com grande alegria absorvi tudo como uma esponja, ávida por conhecimento e por tentar entender o que meu filho sentia, o pessoal do Sonrise me enviou material que hoje é disponibilizado na internet pelo site www.inspiradospeloautismo.com.br , você tem como baixar e colocar em prática.
Não estou dizendo que é um milagre, mas com determinação e dedicação diária, pouco tempo mesmo, e digo isso porque trabalho fora por horas a fio e quando chego em casa muitas das vezes estou cansada sim, mas com um pouco de tempo podemos fazer a terapia com nossos filhos, pessoal, alguns dizem que autismo não tem cura, e que isso ou aquilo, mas eu Emanoele, acredito que meu filho possa melhorar sim, Eros quando diagnosticado não falava, não olhava ou sequer apontava e hoje ele está falando, expressa sentimentos, olha com mais frequência e eu creio sim, Meu filho Terá uma vida Normal SIM. Podem me julgar quem quiser, mas sou eu que vivo com ele e sei o que ele melhorou, sei também que ainda falta uma longa caminhada, mas ele vai superar isso. Agradeço mais uma vez todos que me apoiam e que acompanham o Eros. Beijos a todos e Mães não tenham vergonha dos seus filhos, tenham coragem de Dizer meu filho é ou Está autista, mas vamos SUPERAR isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário